terça-feira, 13 de janeiro de 2009

N’Zogbia quer deixar o Newcastle e atuar pelo Lyon

Charles N’Zogbia, que manifestou interesse em deixar o Newcastle, poderá em breve definir seu futuro. “Estamos avançando negociações, as coisas estão evoluindo”, disse seu empresário, Franck Peslerbe.

O jogador de 22 anos, que também foi procurado pelo Tottenham, Aston Villa e Arsenal, estaria muito próximo de um acordo com o Lyon, segundo o jornal Lyoncapitale. Seu representante não se mostrou categórico, mas também não excluiu a possibilidade. “Lyon, por que não?”, disse ele. Segundo outra fonte próxima, o OL efetivamente contatou a comitiva do jogador nesta segunda-feira para manifestar seu interesse. Um encontro pode ser marcado em dois dias.


N'Zogbia diz estar na espera. “Eu estou aguardando apenas. Eles podem ter contatado meu empresário, mas eu mesmo não recebi retorno”, disse o jogador. “O que é certo é que o Lyon é um bom clube. Se eles realmente me querem, teremos que esperar para ver”. O meia francês dá prioridade para a Inglaterra, porém não descarta a possibilidade de voltar a jogar em seu país, no Lyon ou Paris Saint-Germain. “Porém é necessário estudar as condições”, completou.


Uma coisa é certa: se o heptacampeão francês decidir correr atrás do jogador, as negociações com o Newcastle prometem ser complicadas. Recentemente, o técnico do clube inglês, Joe Kinnear declarou achar “ridícula” uma eventual saída do meia do time. “É um perfeito disparate”, disse ele. “Charles tem contrato conosco até 2012 e já lhe disse assim que entrou para a equipe que ele é muito importante para o time”.


Após quatro temporadas e meia atuando pelos Magpies, N’Zogbia não quer entrar na polêmica. “Cabe ao clube decidir. Se o Newcastle optar por me manter, eu ficarei. Não terei escolha”, declarou.


FONTE: Trivela

Um comentário:

  1. maldito zogbia, cara eu amo os magpies e se esse FDP sair ele é um caralhento

    ResponderExcluir