sábado, 7 de fevereiro de 2009

23ª Rodada - Nice x Lyon

Lyon e Bordeaux, perseguidos de perto por cinco times, continuam a briga particular pela liderança do Campeonato Francês neste fim de semana, quando será disputada a 23ª rodada da competição. A equipe do brasileiro Éderson vai encarar o Nice, fora de casa, no domingo. No mesmo dia, o Bordeaux disputará o clássico da rodada contra o Olympique de Marselha. No sábado, destaque para o encontro entre o PSG, terceiro colocado, e o Nantes, 11º lugar.

O Lyon lidera a Ligue 1 com 43 pontos ganhos, um a mais do que o Bordeaux. PSG, também com 42, vem na terceira posição, seguido de perto por Toulouse, Rennes e Olympique de Marselha, com 41, 39 e 38 pontos respectivamente.

Éderson está animado com a boa fase. O brasileiro elogia a capacidade do time.

- Cheguei nessa temporada e vim com o pensamento de vencer a Liga Francesa. Esse campeonato tem sido o mais acirrado dos últimos anos. Penso que a disputa intensa pela ponta pode fazer com que cresçamos nessa reta final. Há várias equipes que estão bem na competição, mas o Lyon, nas últimas temporadas, tem decidido o título nos momentos certos. O clube já está acostumado a sustentar o topo da tabela - disse, para depois falar sobre a sua adaptação.

- Estou muito bem adaptado, porque os brasileiros do time (Fred, Juninho Pernambucano, Cris e Fábio Santos) sempre me trataram bem e fizeram com que me sentisse em casa - explicou, por intermédio da sua assessoria de imprensa.

FONTE: Globoesporte.com

PS: O Jogo será transmitido AO VIVO pelo SporTV

3 comentários:

  1. Indicamos o seu blog para o selo "Olha que Blog Maneiro". Confira as regras lá no Passes de Letra (http://passesdeletra.blogspot.com/2009/02/selo-olha-que-blog-maneiro.html)

    Abraço,

    Rafael Igor
    www.passesdeletra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc deve obedecer as seguintes regras:

    1) Exibir a imagem do selo "Olha que Blog Maneiro" que acabou de ganhar;
    2) Postar o link do Blog que te indicou;
    3) Indicar 10 blogs ao selo;
    4) Avisar seus indicados;
    5) Publicar as regras;
    6) Conferir se os blogs repassaram o selo e as regras;
    7) Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com junto com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Se eles repassarem as regras e o selo corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em preto e branco.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou visitando o seu blog pela primeira vez e é muito bom. Vou visitar outras vezes.
    Legal saber que existe um blog falando a respeito do futebol francês.
    Nesse jogo entre Nice x Lyon. Vai ser um jogo disputado, mas o Lyon deve ganhar esse jogo.

    ResponderExcluir