segunda-feira, 2 de março de 2009

Benzema vira dúvida do Lyon para decisão ante Barcelona

O atacante Benzema sofreu uma lesão na bacia no empate com o Rennes, neste domingo, pelo Campeonato Francês, e virou a maior preocupação do Lyon para a decisão da vaga nas quartas-de-final da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, na próxima quarta-feira, na Espanha.

Substituído aos 30min da etapa final após um choque com um adversário, Benzema deixou o campo caminhando com dificuldade e iniciou tratamento imediatamente. Ele será submetido a um exame nesta segunda-feira para avaliar a gravidade da contusão, mas já está vetado do confronto com o Lille, nesta quarta-feira, pela Copa da França.

A expectativa é que o artilheiro do Lyon no Francês, com 12 gols, faça o possível para estar em campo diante do Barcelona. Depois do empate por 1 a 1 em casa, a equipe do técnico Claude Puel precisa vencer no Camp Nou ou empatar por dois ou mais gols. A pressão justifica-se pelo fato de o Lyon jamais ter passado das oitavas-de-final do maior torneio interclubes da Europa.

Caso não possa contar com Benzema, Puel terá à disposição Piquionne ou Govou para fazer companhia a Keita no comando de ataque.

FONTE: UOL

2 comentários:

  1. Cara, o Lyon é o seguinte: Juninho Pernambucano e mais 10! Abraço, PP

    ResponderExcluir
  2. O time do seu irmão já sacudiu o Barcelona. Será que agora o Lyon consegue derrotar o ex-bicho papão espanhol?

    *PS: Estou acessando seu blog aqui da faculdade. Como os pc's daqui não possuem som, escapei de levar 'o susto' no seu blog... hahaha

    Abs!

    ResponderExcluir