quinta-feira, 7 de maio de 2009

Confirmada a suspensão de Fábio Santos

O Lyon confirmou nesta quarta-feira que irá suspender Fabio Santos por dez dias. O brasileiro discutiu com o técnico Claude Puel durante a derrota da sua equipe por 2 a 0 para o Valenciennes, no último sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Francês.

A informação foi divulgada pelo próprio Puel, durante entrevista coletiva. "Fabio Santos não estará em nossos treinamentos desta semana [em Evian]. Ele recebeu uma suspensão de dez dias do clube", confirmou o treinador, que discutiu asperamente com o brasileiro. Puel e Fabio Santos tiveram de ser separados pelo zagueiro brasileiro Cris nos vestiários durante o intervalo da partida, antes que os dois chegassem a trocar socos.

Fábio Santos, que ainda tem mais um ano de contrato com o Lyon, jogou apenas 22 partidas pelo Campeonato Francês desde que chegou ao clube e após seu empréstimo para o São Paulo no ano passado.

Depois de sete conquistas consecutivas, o Lyon corre o risco de perder seu primeiro título nacional em oito temporadas. Com apenas quatro rodadas para o final do Campeonato Francês, a equipe está na terceira colocação com sete pontos a menos que os líderes Olympique e Bordeaux.

FONTE: UOL

Um comentário: