terça-feira, 5 de maio de 2009

Lyon suspende brasileiro Fábio Santos após briga com técnico

No clube francês desde 2006, quando deixou o Cruzeiro, o volante Fábio Santos se envolveu em mais um problema no Lyon. Ele foi suspenso por tempo indeterminado depois de discutir com o técnico Claude Puel durante a derrota por 2 a 0 para o Valenciennes, no último sábado, pela 34ª rodada do Campeonato Francês.

Após iniciarem uma áspera discussão, treinador e meio-campista tiveram de ser separados pelo zagueiro brasileiro Cris nos vestiários durante o intervalo da partida, antes que os dois chegassem a trocar socos.

"O Lyon confirma que está tomando uma medida disciplina contra Fábio Santos", diz um comunicado publicado no site oficial do clube francês nesta terça-feira. "Ele não fará mais parte do elenco até que o clube tome a decisão final sobre o futuro do jogador."

Fábio Santos, que ainda tem mais um ano de contrato com o Lyon, jogou apenas 22 partidas pelo Campeonato Francês desde que chegou ao clube há dois anos e após seu empréstimo para o São Paulo no ano passado.

Depois de sete conquistas consecutivas, o Lyon deve perder seu primeiro título francês em oito temporadas. Faltando apenas quatro rodadas para o final da Liga Nacional, a equipe é apenas a terceira colocada com sete pontos a menos que os líderes Olympique e Bordeaux.

FONTE: UOL

2 comentários: