domingo, 26 de julho de 2009

Lyon ainda insiste em Loïc Rémy

Filipe Frossard Papini

Diego Tardelli, do Atlético Mineiro, poderia ser a segunda opção

FOTOS: lefigaro.fr/blogdoneto/fenerbahce.org

O Lyon ainda encontra-se desesperado para contratar um atacante. Mesmo com Lisandro Lopez no time, os franceses ainda querem outro jogador para fazer dupla com o argentino. André-Pierre Gignac, a cada dia que passa fica mais inviável a sua contratação. O Toulouse já disse, de todas as formas, que não libera seu artilheiro.

Portanto, o nome de Loïc Rémy volta a ser assunto nos bastidores dos heptacampeões franceses. Depois de fazer uma proposta de 15M de euros, mais o jovem Anthony Mounier, agora o Lyon aumentou o valor para 18 milhões e aguarda resposta do Nice.

Como segunda opção, aparece na lista, o atacante Diego Tardelli, jogador do Atlético Mineiro, e atual artilheiro da nação. Segundo os sites franceses, Tardelli estaria avaliado em cerca de 5 milhões de euros. Recentemente o jogador, em entrevista, afirmou que não deixará o Atlético este ano.

Porém, outro site, desta vez o famoso L'Equipe, não cita o nome do brasileiro como segunda opção, mas sim do espanhol Daniel Güiza, que atualmente joga no Fenerbahçe da Turquia. Neste caso, os valores não foram anunciados.

4 comentários:

  1. Tardelli faz gol demaais!Só não pode sair do galo!

    ResponderExcluir
  2. Se o Tardelli sai do Galo, desmonta a equipe mineira.

    Mas se ele vai pro Lyon, nao sei se jogaria tao bem como está jogando no Atlético.

    Abraços, Didi!

    ResponderExcluir
  3. Diego Tardelli tá jogando de mais.

    ResponderExcluir