terça-feira, 5 de julho de 2011

Chelsea-ING estaria disposto a pagar R$ 30 milhões por Michel Bastos

Filipe Frossard Papini

O jogador ganhou bastante notoriedade em 2010, quando foi titular na lateral do Brasil.


Parece que o meia Michel Bastos é o novo alvo dos principais times do futebol europeu. Deste vez, o Chelsea-ING teria interesse em sua contratação. Segundo a imprensa francesa, o gigante inglês estaria de olho no ex-lateral da Seleção Brasileira, que atualmente joga no Lyon-FRA. O passe do jogador gira em torno de £ 12 milhões (cerca de R$ 30 milhões).

Michel Bastos já foi especulado em outras equipes, principalmente na Juventus-ITA, que era a principal interessada em seu futebol. Agora, com a chegada do técnico André Villas-Boas, o jogador ganhou mais um clube que deve lugar pela sua contratação. Além do Chelsea, Totteham e Liverpool também apareceriam como possíveis interessados.

O jogador ganhou bastante notoriedade em 2010, quando foi titular da lateral esquerda da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África. Porém, foi uma invenção do ex-técnico Dunga, já que Michel Bastos vinha se destacando jogando no meio de campo do Lyon, pela ponta direita do campo. Na Copa do Mundo, foi mal como o restante da Seleção, e ainda não lembrado pelo atual técnico, Mano Menezes.

FONTE: Futebol Interior
FOTO: olweb.fr

Um comentário: