segunda-feira, 13 de maio de 2013

Le Podcast du Foot #31

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


O "dono" do campeão - FOTO | europafootball.wordpress.com

Finalmente o Paris-Saint Germain foi camepão do Campeonato Francês 2012/13. O título saiu através de uma vitória de 1 a 0 sobre o Lyon. O tema do podcast dessa semana foi basicamente comentando essa situação do PSG e como ele atingiu o topo da competição. Também não deixamos de falar do OM e a situação de quem briga por vagas nas ligas internacionais. O rebaixamento também não foi esquecido.

Ao lado dos colegas Eduardo Júnior e Vinícius Ramos debatemos de tudo sobre essa reta final da Ligue1 e também a rodada como um todo. Dê o play abaixo e ouça a nossa 31ª edição.

OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:


Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Comente também nos blogs do Eduardo Junior, do Vinícius Ramos, e do Bruno Pessa! Além disso, também acesse a Doentes por Futebol, que também está divulgando nosso material.

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

2 comentários:

  1. Olá Filipe e equipe,
    Sobre o podcast no iTunes:
    Imagino que a falta de tempo seja um dos fatores para não ser feito, mas como torcedor do Lyon e admirador do trabalho de vocês, eu venho insistindo na disponibilização do podcast via iTunes.
    Mil perdões se estou enchendo o saco de vcs, mas é uma tentativa de colaborar para que mais pessoas possam ouvir em outros dispositivos, mesmo sem acesso a internet.
    Conversei com alguns amigos meus, que são podcasters e vi que não é trabalhoso disponibilizar o arquivo lá no iTunes.
    Mas, na dúvida, segue um link q é de grande ajuda (e que eu acredito que vcs já tenham até visto ele).
    http://www.apple.com/br/itunes/podcasts/creatorfaq.html

    Um grande abraço, parabéns (mais uma vez) pelo trabalho e desculpa a insistência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a prestatividade e a disponibilidade em ajudar. Prometo que, para a próxima temporada da Ligue1, faremos um podcast já disponível no iTunes.

      (faltam dois programas pra gente entrar de férias, juntamente com a Ligue1)

      Excluir