sábado, 15 de fevereiro de 2020

[Ligue 1 | 19/20] 25ª rodada - Lyon x Strasbourg

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




O Lyon acaba de eliminar o Marseille no meio de semana, em clássico, jogo valendo vaga na semifinal da Copa da França. Será que isso faz com que a confiança do time retorne? Será que é o momento de aplicar uma reviravolta na Ligue 1 e começar a vencer? Na rodada anterior, a derrota, embora esperada contra o PSG, mostrou que o time é capaz de enfiar dois gols no "todo poderoso". É atrás dessas respostas que o OL volta aos gramados do Campeonato Francês para enfrentar um adversário direto na tabela: o Strasbourg, que entra em campo em 7º lugar, quatro posições a frente do Lyon, mas apenas três pontos de distância.

E o Rudi Garcia preparou uma novidade. A joia vinda do mercado de verão finalmente está pronta para estrear. Bruno Guimarães está relacionado para o jogo e ainda não se sabe se entrará como titular ou se ficar a disposição no banco de reservas. De toda forma, o time também ganha o reforço de Maxwel Cornet, que apesar de ter jogado contra o Marseille no meio de semana, não havia enfrentado o PSG no domingo passado por conta de uma gripe. O OL ainda segue sem Koné, Reine-Adélaïde e Memphis Depay. Léo Dubois, já em reta final de recuperação, ainda não está disponível no time principal, mas foi relacionado para o time B.

O Strasbourg também tem problemas com jogadores desfalcados. Não terá, por exemplo, três jogadores devido a suspensões. Abdallah Ndour, Lionel Carone e Ibrahima Sissoko sequer viajaram. Outros três ausentes, estes por lesões, também não integram o grupo. São eles: Anthony Caci, Benjamin Corgnet e Ivann Botella. Dentre os pontos fortes do Strasbourg, destaca-se o lateral direito Kenny Lala, eleito um dos melhores jogadores da Ligue 1 na temporada anterior, além do trio ofensivo formado por Thomasson, Mothiba e o grandalhão Ajorque.

O confronto entre Lyon e Strasbourg acontece neste domingo (16/02), às 11h do horário de Brasília. No Brasil, nenhuma emissora deve transmitir a partida. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.



LYON:

GOLEIROS: Anthony LOPES e Ciprian TATARUSANU;
LATERAIS: Kenny TETE, Fernando MARÇAL e RAFAEL;
ZAGUEIROS: MARCELO, Jason DENAYER e Joachim ANDERSEN;
VOLANTES: Lucas TOUSART, Maxence CAQUERET, BRUNO GUIMARÃES e Thiago MENDES;
MEIAS: Houssem AOUAR;
ATACANTES: Moussa DEMBÉLÉ, Rayan CHERKI, Bertrand TRAORÉ, Karl TOKO EKAMBI, Martin TERRIER e Maxwel CORNET;
TÉCNICO: Rudi GARCIA;
DESFALQUES:, Youssouf KONÉ, Léo DUBOIS, Jeff REINE-ADÉLAÏDE e MEMPHIS Depay



STRASBOURG:

GOLEIROS: Matz SELS e Bingourou KAMARA;
LATERAIS: Kenny LALA, Adrien LEBEAU e Ismaël AANEBA;
ZAGUEIROS: Mohamed SIMAKAN, Lamine KONÉ, Stefan MITROVIĆ e Alexander DJIKU;
VOLANTES: Jérémy GRIMM, Dimiti LIÉNARD, Azzedine OUNAHI e Jean-Ricner BELLEGARDE;
MEIAS: Adrien THOMASSON;
ATACANTES: Majeed WARIS, Ludovic AJORQUE, Lebo MOTHIBA e Kévin ZOHI;
TÉCNICO: Thierry LAUREY;
DESFALQUESAbdallah NDOUR, Lionel CAROLE, Anthony CACI, Ibrahima SISSOKO, Benjamin CORGNET e Ivann BOTELLA


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário