quarta-feira, 28 de abril de 2021

Filipe Papini, fundador do BrasiLyonnais, faz participação em vídeo promocional oficial do Lyon: a nova camisa RIO

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyoannais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Em parceria com a Adidas francesa, o material publicitário global faz parte da criação de um novo uniforme 100% digital para o game FIFA 21: um uniforme em homenagem aos torcedores brasileiros




Nesta quarta-feira (28), o Lyon publicou em suas redes sociais uma nova camiseta comemorativa em homenagem ao Brasil. A ideia é prestar uma homenagem não somente aos brasileiros que fazem e também já fizeram parte da história do clube, como também aos torcedores do Brasil que, mesmo de longe, torcem para o clube lá da França. O material longo, de oito minutos, tem como protagonista o jogador Bruno Guimarães e o ídolo do clube e hoje diretor esportivo do OL, Juninho Pernambucano.

De gerações diferentes no contexto da história recenete do Lyon, os dois batem um papo sobre essa nova iniciativa, em parceria com a Adidas francesa e a EA Games, e elogiam bastante o novo uniforme criado especialmente para o game FIFA 21. Aos 4m55s, o criador do BrasiLyonnais e responsável por fazer a cobertura completa do clube desde 2005, Filipe Frossard Papini, foi convidado para falar um pouco dessa paixão dos torcedores daqui do Brasil e também avaliar esse novo uniforme, apelidado de RIO.

No final, Bruno e Juninho ainda reservam um tempo para mandar uma mensagem especial aos torcedores do Lyon no Brasil. Você pode conferir o material na íntegra, clicando no vídeo abaixo!



VEJA TAMBÉM MAIS IMAGENS DA CAMISA E DO MATÉRIAL PROMOCIONAL


 

Um agradecimento especial ao amigo Flávio Botelho, que auxiliou em todas as frentes o trabalho de tradução e diálogo com os envolvidos no processo.

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Um comentário: