quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cris ataca ex-técnico do Lyon e diz que perdeu três de sua carreira sob ordens de Puel

Filipe Frossard Papini


O técnico Claude Puel não vai deixar saudades no zagueiro Cris. O treinador deixou o Lyon ao fim da temporada, sem conseguir bons resultados, e ainda teve de ouvir duras críticas do jogador brasileiro, capitão da equipe francesa.

“Se ele tivesse ficado, teria pedido para sair. Perdi três ano da minha carreira e sei que não vou nos recuperar”, disse Cris ao jornal Le Progrès.

A briga entre Cris e Puel se tornou clara no último mês de dezembro, quando a imprensa francesa garantiu que o brasileiro reclamou do treinador junto ao presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, após uma derrota para Saint-Etienne. O cartola realizou uma reunião, mas as relações entre Puel e Cris não melhorou.

Cris já se disse muito contente com a saída de Puel e disposto a recomeçar do zero com o novo comandante, Rémi Garde. O zagueiro já disse que o treinador chegou buscando covnersar com os ‘pesos pesados’ da equipe e disse que a relação entre ele e o elenco ainda é tímida, mas vai melhorar rapidamente.

Um dos principais jogadores do Lyon, Yoann Gourcuff também seguiu a linha de críticas a Puel e já se disse muito feliz com a troca de comando. “No geral, havia um ambiente ruim. Nós não nos divertíamos jogando, e quem nos assistia também não se divertia. A proposta de jogo deveria ser diferente”, disse o meia.

FONTE: ESPN.com.br
FOTO: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário