sexta-feira, 1 de julho de 2011

Lyon pede que clubes interessados em Michel Bastos aumentem oferta

Filipe Frossard Papini


Presidente do time francês reclama de baixas propostas. Juventus é um dos principais interessados no lateral brasileiro


O Lyon comunicou aos clubes interessados no lateral brasileiro Michel Bastos que aumentem as propostas pelo jogador, ou ele continuará na França. De acordo com o presidente Jean-Michel Aulas, o atleta vale mais do que se propuseram a pagar por ele até o momento.

- Até o momento, não recebemos uma oferta que possa tirá-lo daqui. Se a situação continuar assim, eu acho que Bastos estará conosco em agosto - disse, em entrevista ao site "Football Italia".

O Juventus é um dos principais clubes que querem contar com o jogador, mas com a chegada do novo técnico, Antonio Conte, as negociações esfriaram. Recentemente, o próprio atleta havia manifestado interesse em jogar na Velha Senhora.

Até o momento, Conte não se pronunciou sobre Michel Bastos. O diretor geral do clube de Turim, Beppe Marotta, afirmou, nesta sexta-feira, que o novo treinador não poderia começar a contratar antes de reduzir o atual elenco.

Michel Bastos tem 27 anos e defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010. O jogador já passou por clubes como Feyenoord, Excelsior, Atlético-PR, Grêmio, Figueirense, Lille e Lyon.

FONTE e FOTO: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário