segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lyon deve vender jogadores para equilibrar finanças

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


Segundo o presidente do clube, os franceses precisam equilibrar um défict financeiro de quase 30 milhões de euros


FOTO: Goal.com


O Lyon anunciou recentemente que teve uma baixa de 28 milhões de euros no ano anterior, e terá que vender mais dois jogadores para reverter a situação.

"Teríamos que ter vendido quatro jogadores na última janela de transferências, mas vendemos somente dois [Miralem Pjanic e Jeremy Toulalan]. Devemos compensar isso vendendo mais dois jogadores, provavelmente, na próxima janela de transferências", afirmou Aulas, em declarações publicadas no site Soccerway.

O presidente da equipe se recusou a dar nomes em particular, mas acenou que está disposto a receber ofertas por seus principais jogadores.
"Pode ser que tenhamos que vender jogadores que não queremos nos desfazer, mas diante dessa situação, não podemos recusar ofertas", acrescentou.

O Lyon sofre uma dura derrota para o Real Madrid no meio da semana, por 4 a 0, mas Aulas se mostrou confiante com relação a classificação de sua equipe na fase de grupos da Champions League.

"Temos um elenco forte o suficiente para nos classificarmos para as oitavas da Champions League, e faremos o possível para isso."

O Lyon vai a campo no próximo domingo para enfrentar o atual campeão francês, Lille, pela Ligue 1.

FONTE: Goal.com


Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário