quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Le Podcast du Foot #47

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


Ibrahimovic fez dois gols na goleada do PSG sobre o Nantes
(FOTO: EuropaFootball.wordpress.com / PSG.fr)


Saiba tudo da 21ª rodada do Campeonato Francês escutando a edição #47 de Le Podcast du Foot. Nesta semana, Eduardo Madeira apresentou, e teve a companhia dos comentaristas Flávio Botelho e Vinícius Ramos.

O trio falou da fase ruim do Lille, que voltou a perder e já acumula três tropeços consecutivos. Será que acabou o fôlego dos Dogues? Botelho e Ramos opinaram.

E o Monaco, diferente do Lille, venceu e segue à caça do PSG. Mas será que os monegascos estão agradando a galera do podcast?

Esta dúvida não existe quanto ao Paris Saint-Germain. Líder disparado do campeonato, o time da capital goleou o Nantes e vem arrancando elogios da imprensa francesa e também do trio brasileiro que compõe LPDF. Quer saber dessas e outras análises? É só ouvir!

Retificação: no período em que gravamos o programa, a LFP ainda não havia definido a data de Marseille x Valenciennes. Porém, terça-feira pela manhã saiu a nova data: dia 29, às 16h (Horário de Brasília);

OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:


Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Comente também nos blogs do Eduardo Junior, do Vinícius Ramos, do Flavio Botelho, do Eduardo Ramos, e do Bruno Pessa!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!

Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário