sábado, 11 de abril de 2020

Le Podcast du Foot #120 - Bola parada na terra do hexágono

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Bola parada na França e no mundo todo. O que dá para prever? (Arte: terradezizou.com.br)

Que fim levará o Campeonato Francês? E as decisões das copas nacionais serão jogadas? Quais rumos Paris Saint-Germain e Lyon terão na Liga dos Campeões? Todas essas perguntas vão permanecer em aberto enquanto a pandemia do coronavírus interromper a disputa de partidas de futebol no mundo inteiro.

A paralisação do futebol na terra do hexágono foi pauta da edição #120 de Le Podcast du Foot. Eduardo Madeira, Filipe Papini Renato Gomes se reuniram para analisar os reflexos iniciais e projetar os possíveis desfechos após toda a pandemia passar.


Pra ver de casa
Aproveitando o período de quarentena, nosso time de Le Podcast du Foot trouxe dicas de conteúdos futebolísticos para vocês assistirem ou lerem no decorrer dos dias. Confira as sugestões:

Um dia inesquecível: Torcedores franceses, celebridades e atletas revivem a emoção de 12 de julho de 1998, quando a França conquistou uma vitória histórica na final da Copa do Mundo (sugestão de Eduardo Madeira)

Oito séries e documentários de futebol francês para você ver durante sua quarentena: O site Trivela separou alguns conteúdos muito bacanas voltados ao futebol francês para acompanhar na quarentena . Além da série de humor Club de Cuervos (sugestão de Filipe Papini)

Sunderland até morrer: A série documental acompanha a luta do Sunderland para voltar à divisão de elite do futebol inglês depois do rebaixamento na temporada 2016-2017 (sugestão de Renato Gomes)


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Globoesporte.com! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário