sábado, 9 de maio de 2020

Le Podcast du Foot #122 - Balanço da [encurtada] temporada

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Precoce ou não, ao que tudo indica a temporada acabou na França (Arte: terradezizou.com.br)

Enquanto a bola vai voltar a rolar na Alemanha e em outros países a discussão para o retorno do futebol caminha a passos lentos, a França não esperou a situação do coronavírus ir embora, se antecipou e pôs fim a temporada. Ainda faltavam dez rodadas a serem disputadas quando a LFP (Liga de Futebol Profissional) decidiu encerrar o campeonato. Com isso, o Paris Saint-Germain se sagrou campeão nacional pela nona vez na história e carrega consigo Olympique de Marseille e Rennes para a Liga dos Campeões. Lá embaixo, Amiens e Toulouse foram rebaixados.

Na edição #122 de Le Podcast du FootEduardo Madeira, Filipe Papini e Renato Gomes colocam tudo o que ocorreu na temporada 2019/20 na balança e analisam os principais destaques da Ligue 1. Ao término do programa, os três participantes do podcast revelaram as suas seleções do campeonato.


Agora, o material também pode ser assinado via ITUNESSPOTIFY e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também no site do Eduardo Madeira e na minha coluna do Globoesporte.com! Ahh... passe lá na fan page da Ligue 1 Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário