terça-feira, 21 de setembro de 2010

Insatisfeito, presidente do Lyon estipula prazo de validade ao treinador

Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, confirmou nesta terça-feira em entrevista ao jornal francês "L'Équipe", que o treinador Claude Puel poderá deixar o clube, caso os resultados do time não melhorem. Aulas disse que um treinador que não tem sucesso no Lyon, está em risco, e deu prazo de validade para o comandante: 23 de novembro.

- Apenas cinco pontos em seis jogos. Isso é muito pouco, mas também ganhamos o nosso primeiro jogo para a Liga dos Campeões, contra o Schalke. Vamos ter uma reunião no dia 23 de novembro, após 10 jogos no Francês e três pela Liga dos Campeões. Se os resultados não forem bons, teremos de mudar alguma coisa - disse.

O Lyon é o 17º na tabela de classificação do Campeonato Francês com cinco pontos, ao lado do Lens, primeiro time na zona do rebaixamento. A equipe vem de derrota por 2 a 0 para o Bordeaux. Os comandados de Puel terão um compromisso difícil na próxima rodada, quando enfrentarão o Saint-Étienne, atual líder do campeonato, no próximo sábado.

FONTE e FOTO: Globoesporte.com



Lisandro Lopez desfacará Lyon de duas a três semanas:
Após sofrer uma lesão na coxa na derrota por 2 a 0 sobre Bordeaux no último domingo, pelo Campeonato Francês, Lisandro Lopez deverá ficar de fora dos gramados de duas a três semanas. “Nós ainda precisamos esperar alguns dias para saber se ele sofreu uma distensão ou um rompimento nos músculos. Lisandro se ausentará por duas ou três semanas”, disse o presidente do clube, Jean-Michel Aulas. Com isso, Lisandro não participará da partida contra o Hapoel Tel Aviv pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira. O atacante argentino é um dos principais destaques do Lyon. Na temporada passado, foi o eleito melhor jogador do Campeonato Francês pelos jogadores e técnicos da competição.

FONTE: Trivela.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário