quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, vai à França para tentar trazer o zagueiro Cris

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi

O presidente Andrés Sanchez está na França para tentar a contratação do zagueiro Cris, revelado pelo próprio Corinthians e que está no Lyon. As informações são do repórter Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes.

Roberto Andrade, diretor de futebol do Corinthians, preferiu não comentar sobre o motivo da viagem do presidente. “Não sei quem ele tentará trazer. Se trouxer uns três jogadores da seleção brasileira está ótimo”, brincou em entrevista para a RB.

Desde a saída do zagueiro William, agora gerente de futebol do clube, o Timão busca um zagueiro para fazer companhia a Chicão. No fim do ano passado, a diretoria anunciou Wallace, que estava no Vitória. Mas o jogador ainda não teve chances de atuar na equipe titular. Leandro Castán, que já estava no elenco na temporada passada, tem sido aproveitado.

Cris foi revelado pelo Corinthians em 1995 e permaneceu por três anos no clube. No entanto, não conseguiu se firmar na equipe titular e foi envolvido em uma troca pelo zagueiro João Carlos, na época do Cruzeiro.

No time mineiro, o jogador ganhou as primeiras chances na seleção brasileira e foi negociado com o Lyon, da França, em 2004. Já perto do término da carreira, o zagueiro agora pode voltar para o time que o revelou.

FONTE: eBand.com
FOTO: Estadão

2 comentários:

  1. Se for para trazer um substituto seguro(não um Diakhaté) que vá embora, afinal é um grande heroi do OL, merece honrarias, mas já não é mais o mesmo.

    ResponderExcluir