terça-feira, 30 de abril de 2013

Le Podcast du Foot #29

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


Christopher Galtier, treinador do ASSE, sabe o que diz pra imprensa  - FOTO | europafootball.wordpress.com

Não foi dessa vez que o PSG conquistou a Ligue1 desta temporada, mas segue firme no caminho certo. Apenas uma vitória separam os parisienses do caneco, independentemente de qualquer outro resultado distinto. Contudo, o Marseille ainda segue na disputa, mesmo com chances remotas. O Lyon, que empatou o clássico contra o Saint-Étienne já não pode mais alcançar o time de Paris. Falamos disso tudo e mais ainda nessa 29ª edição do "Le Podcast du Foot".

Estive na companhia dos amigos Eduardo Júnior e Vinícius Ramos e falamos também sobre a seleção da rodada, destaques relacionados a outros clubes da competição, além, é claro, do apanhado do que melhor aconteceu na 34ª rodada da Ligue1.

OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:


Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Comente também nos blogs do Eduardo Junior, do Vinícius Ramos, e do Bruno Pessa! Além disso, também acesse a Doentes por Futebol, que também está divulgando nosso material.

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário