segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Le Podcast du Foot #38

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


Imagem representativa. Dois monstros da "centroavância" trocam camisa após o jogo - FOTO | L'Equipe

O Bastia, de certa forma, surpreendeu e conseguiu arrancar um empate do Olympique de Marseille. Resultado bom pra quem? Será que ambos gostaram do placar branco?

E o Lyon? Esse, sim, agradou seus torcedores. Depois de seis jogos sem ver a vitória, emplacou um bom jogo contra o Nantes, apesar das variações de comportamento durante a partida.

Por fim, Monaco e PSG protagonizaram um jogo ruim, em relação ao que poderiam apresentar, e ficaram em um empate morno de 1 a 1.

O análise desses jogos, franceses na Liga dos Campeões, Liga Europa, Seleção da Rodada e destaques, você acompanha nessa edição do Le Podcast du Foot. Programa sob a apresentação de Filipe Papini e comentários de Bruno Pessa e Flávio Botelho.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Comente também nos blogs do Eduardo Junior, do Vinícius Ramos, do Flavio Botelho e do Bruno Pessa! Além disso, também acesse a Doentes por Futebol, que também está divulgando nosso material.

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!

Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário