domingo, 19 de fevereiro de 2017

Tolisso marca duas vezes e Lyon vence Dijon em casa

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Resultado de virada garantiu o OL na quarta colocação




Quem esperava um jogo amornado e tranquilo para o Lyon se surpreendeu. Neste domingo, o time do técnico Bruno Génésio derrotou o Dijon por 4 a 2, em casa, pela 26ª rodada do Campeonato Francês. Tolisso (2), Lacazette, de pênalti, e Fekir marcaram para os vitoriosos. Júlio Tavares e Diony anotaram para os derrotados.

O jogo no Stade des Lumières começou com gol de Tolisso logo no início, após jogada de escanteio. Os mandantes, no entanto, não souberam segurar a vantagem. Antes do intervalo, Tavares deixou tudo igual.

Depois do intervalo, um banho de água fria em cima do time da casa. Isso porque, Diony, contando com vacilo defensivo dos rivais, marcou, protagonizando a primeira virada da peleja.

Na reta final, enquanto o jogo estava movimentado, o Lyon fez a intensa pressão ser revertida em gol. Depois de passe de Depay, Tolisso arriscou de longe e, novamente, deixou o placar em igualdade.

Nos últimos minutos, o Lyon voltou a estar na frente. O goleador Lacazette, de pênalti, marcou o terceiro para a sua equipe. Nos acréscimos, Fekir também balançou a rede e tranquilizou de vez o estádio: 4 a 2.

Com o triunfo, o Lyon chega aos 43 pontos e se consolida em quarto lugar - zona de classificação à próxima Liga Europa. Além disso, com um jogo a menos, abre quatro pontos para o Saint-Étienne, quinto colocado, que foi derrotado para o Montpellier, por 2 a 1, também neste domingo. O Dijon, por sua vez, permanece com 27 pontos e cai para a 16ª posição.



TEXTO: Terra
FOTOS: olweb.fr


MELHORES MOMENTOS:

(CLIQUE NO VÍDEO PARA ASSISTIR NO YOUTUBE)


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário