sábado, 4 de março de 2017

Lyon fica só no empate, mas continua na 4ª colocação

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Em confronto direto pela o quarto lugar na tabela, o Lyon foi até o Matmut Atlentique e arrancou um empate do Bordeaux




Em duelo direto pela vaga da Liga Europa , o Bordeaux e o Lyon empataram pelo placar de 1 a 1 em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Francês.

O resultado acabou sendo melhor para o Lyon, que jogando fora de casa e saindo atrás no placar conseguiu o empate e continua quatro pontos na frente do Bordeaux na tabela da Ligue 1 e mais próximo da vaga da Liga Europa.

Jogando em casa e precisando da vitória, o Bordeaux partiu ao ataque e dava mostras que o primeiro gol não demoraria para sair. Aos 18 minutos, na primeira chance mais concreta, o ponta Kamano fez um belo passe em profundidade para Vada apenas tirar do goleiro e abrir o placar. Com o placar inaugurado, o Lyon se viu obrigado a tentar empatar a partida. Os principais momentos de perigo saíram dos pés de Depay que possuía certa liberdade na ponta esquerda, mas nenhum dos lances chegou às redes.




Mesmo com a vantagem no placar, o Bordeaux voltou com mais vontade do que os visitantes na segunda etapa e por pouco não ampliou o placar. O principal momento de perigo saiu em um lance do ex-corinthiano Malcom, que após belo drible fez um belo cruzamento para Francois Kamano que acabou desperdiçando.

Entretanto, quando a partida já parecia definida, Valbuena acertou um belo cruzamento para Emanuel Mammana que aparece sozinho na segunda trave e empatou a partida aos 35 minutos.

TEXTO: Gazeta Esportiva

O Lyon agora concentra suas forças pela Liga Europa. Vai enfrentar a Roma, na próxima quinta-feira (09/03) no Parc OL. O jogo é válido pelas oitavas de final da Liga Europa, em partida de ida, que será às 17h05, no horário de Brasília.

FOTOS: olweb.fr



OS GOLS DA PARTIDA:


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário