quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Lyon cai para o Atalanta na Itália e fica com o segundo lugar no grupo

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Time italiano marcou logo aos dez minutos de jogo e só precisou segurar o placar para se garantir em primeiro no Grupo E




TEXTO: Lance Net!
A Atalanta confirmou a liderança do Grupo E da Liga Europa. Nesta quinta-feira, a equipe italiana venceu o Lyon, em Bérgamo, por 1 a 0, deixando os franceses em segundo. Apenas para cumprir tabela, o Everton bateu o Apollon por 3 a 0, no outro jogo da chave.

Com a vitória, a Atalanta ficou com 14 pontos, contra 11 do Lyon. O Everton decepcionou e somou apenas quatro, contra três do Apollon.

O gol da vitória do time italiano saiu aos nove do primeiro tempo. Após cruzamento da esquerda, Hateboer pegou mascado e Petagna, quase em cima da linha, empurrou para o fundo da rede.

Já o Everton terminou sua pífia participação na Liga Europa com vitória. Já sem chances de classificação, os ingleses entraram com time reserva e venceram o Apollon por 3 a 0, com dois gols de Lookman. Vlasic, no fim, ampliou o marcador para os Toffees.



FOTOS: olweb.fr
TEXTO: Lance Net!


Lyon (4-2-3-1): Lopes | Rafael, Marcelo, Diakhaby e Mendy | Ferri e N'Dombélé | Cornet (Geubbels 45'), Fekir e Memphis Depay (Aouar, 68') | Mariano Díaz (Gouiri, 75')

Atalanta (4-3-3): Berisha | Rafael Tolói, Caldara e Masiello | Cristante (de Roon, 75'), Freuler, Hateboer e Spinazzola | Ilicic (Palomino, 68'), Petagna (Kurtic, 45') e Papu Gómez

Gol: Andrea Petagna (10')


MELHORES MOMENTOS:



Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário