domingo, 8 de julho de 2018

Le Podcast du Foot #82 - De volta às semifinais

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


A França volta a disputar uma semifinal de Mundial... Será que é favorita? (Foto: europafootball.wordpress.com)

Todos os sul-americanos que cruzaram o caminho da França na Copa do Mundo deram adeus ao torneio. Primeiro foram os peruanos, que derrotados na segunda rodada da fase de grupos, foram precocemente eliminados. Nas oitavas vieram os argentinos, que voltaram para casa com um 4 a 3 na bagagem. Para fechar, os uruguaios não levaram perigo e foram embora nas quartas com uma derrota por 2 a 0.

Com esse caminho, os Bleus chegam às semifinais. Só que o esperado confronto diante do Brasil, será contra a Bélgica, que despachou Neymar e companhia nas quartas-de-final.

Os franceses retornam a uma semifinal de Copa após 12 anos e, diferentemente de 2006, onde chegou desacreditado, hoje os comandados de Didier Deschamps carregam certo favoritismo desde o começo do Mundial e nutrem grande expectativa para a partida diante dos belgas.

Para analisar a classificação diante dos uruguaios e projetar a semifinal contra a Bélgica, Eduardo Madeira, Filipe Papini  e Flávio Botelho se reuniram na edição #82 de Le Podcast du Foot.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Agora, o material também pode ser assinado via ITUNES!!!

Comente também nos blogs do Eduardo Madeira e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue1Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário