Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Desta vez a França jogou pra vencer e para esmagar. Deu certo! (Foto: europafootball.wordpress.com)
Se apenas for olhado o contexto das duas seleções, dá para dizer que a classificação da França diante da Argentina foi, nada mais, nada menos, do que a lógica. Mas como “lógica” e “futebol” raramente se encontram na mesma oração, o que vimos em Kazan foi um dramático tango, que teve como grande dançarino Kyllian Mbappé.
Em uma atuação brilhante, o camisa 10 dos Bleus marcou dois gols, sofreu um pênalti, provocou algumas faltas que resultaram em cartões amarelos e deixou os argentinos de cabelo em pé com suas arrancadas e dribles insinuantes. Certamente, Mbappé foi o fator decisivo para a vitória por 4 a 3, nas oitavas-de-final da Copa do Mundo.
Em Le Podcast du Foot #81, o editor do blog Europa Football, Eduardo Madeira, debate a partida e a classificação francesa com os jornalistas Flávio Botelho e Vinícius Ramos. Também esteve em discussão a projeção para as quartas-de-final, onde a França terá o Uruguai pela frente.
OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:
Comente também nos blogs do Eduardo Madeira e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue1Brasil no Facebook também!
Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!
Nenhum comentário:
Postar um comentário