sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Le Podcast du Foot #91 - Uma dupla explosiva, mas o time em apuros

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi/Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Será que Cavani perdeu espaço e o ataque do PSG virou uma dupla? (Foto: europafootball.wordpress.com)


Neymar e Kyllian Mbappé formam a dupla do momento na França. Qualquer conexão entre os dois, independente da partida, é certeza de uma explosão e de trabalho árduo para a defesa adversária ao Paris Saint-Germain.

Mas se em solo doméstico a química do brasileiro com o francês tem surtido efeito e o título é só questão de tempo, o mesmo não pode ser dito na Liga dos Campeões. Em quatro jogos, apenas uma vitória e o time da capital francesa pode ser eliminado já na penúltima rodada da fase de grupos caso perca para o Liverpool, em Paris, e o Napoli derrote o Estrela Vermelha, em Nápoles.

A influência da dupla e o contrapeso de não conseguirem provocar uma campanha mais consistente no torneio continental foram questões que entraram na pauta de Le Podcast du Foot #91Eduardo Madeira, Flávio Botelho e Renato Gomes se reuniram e discutiram a respeito disso, projetando a sequência da competição e analisando o que o técnico Thomas Tuchel precisa fazer para que o entendimento de Neymar e Mbappé se converta em vitórias expressivas.


OUÇA O MATERIAL NO DISPLAY ABAIXO:

Ouça a TODAS AS OUTRAS EDIÇÕES do podcast.

Agora, o material também pode ser assinado via ITUNES e no GOOGLE PODCASTS!!!

Comente também nos blogs do Eduardo Madeira e na minha coluna do SporTV! Ahh... passe lá na fan page da Ligue1Brasil no Facebook também!

Passe aqui depois e me diga o que achou. Deixe seu pitaco, sua dica, sua reclamação e também a sua pergunta. Você pode ter seu nome lido no programa. Seja corneteiro. Faça parte do podcast!


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário