quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Liga dos Campeões: com a faca e o queijo na mão, Lyon abre boa vantagem, mas acaba cedendo o empate no fim

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Mesmo com um a mais e dois gols de vantagem, o Lyon - do fraquíssimo técnico Bruno Génésio - entregou o ouro e deixou os alemães do Hoffenheim chegar ao empate, dentro do Groupama Stadium




TEXTO DE: Terra
O Lyon estava com a faca e o queijo na mão para encaminhar sua classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões. Em casa, vencia por 2 a 0 e tinha um jogador a mais diante do Hoffenheim, mas vacilou no fim e acabou cedendo o empate em 2 a 2. Fekir e Ndombele marcaram os gols dos franceses, enquanto Kramaric e Kaderabek deixaram tudo igual. No outro jogo da chave, o Manchester City goleou o Shakhtar Donetsk por 6 a 0.

O Manchester City lidera o Grupo F, com nove pontos. O empate deixa o Lyon com seis. O Hoffenheim chegou a três e se mantém com chances de classificação. A lanterna é do Shakhtar Donetsk, que tem apenas dois.




Em casa, o Lyon começou avassalador e abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Aos 19, uma blitz do time francês com direito à bola na trave. No fim do lance, Fekir empurrou para o fundo da rede. Em seguida, a equipe chegou ao segundo com Ndombele, aproveitando cruzamento de Mendy. No início da etapa final, o Hoffenheim ficou com um a menos quando Nuhu derrubou Fekir e levou o segundo amarelo. Apesar da desvantagem numérica, o time alemão foi para cima e diminuiu aos 20. Kramaric chutou de fora da área e venceu o goleiro Anthony Lopes.

Nos acréscimos, veio o castigo para o Lyon. Após falta cobrada da direita, Kaderabek fez apareceu livre e empatou a partida.




TEXTO DE: Terra
FOTOS: ol.fr


Lyon (3-5-2): Lopes | Marcelo, Morel e Denayer | Rafael, Tousart, Ndombele (Diop, 88'), Aouar e Mendy | Fekir (Dembélé, 74') e Memphis Depay (Traoré, 87')

Hoffenheim (3-4-3): Baumann | Nuhu, Vogt e Bicakcic | Kaderabek, Grillitsch (Nelson, 57'), Demirbay (Nordtevit, 79') e Schulz | Belfodil (Szalai, 67'), Kramaric e Joelinton

Gols: Traoré (27'), Kramaric (33' e 47'), Ndombele (59'), Memphis Depay (67') e Joelinton (90')


MELHORES MOMENTOS:
(se o vídeo acima não rodar. CLIQUE AQUI) 


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário