sábado, 10 de novembro de 2018

[Ligue1 18/19] 13ª rodada - Guingamp x Lyon

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




Tudo pronto para o Lyon visitar o Guingamp, neste sábado, em jogo válido pela 13ª rodada da Ligue 1. Depois do vexame no jogo contra o Hoffenheim no meio de semana, o clube quer se reerguer com uma boa vitória diante dos lanternas do Francesão que ainda estão, inclusive, sob tutela de uma dupla de treinadores interinos, já que Antoine Kombouaré não sobreviveu a pressão da última semana. Uma vitória não faz o Lyon subir de posição mas, caso perca, pode sair de 4º colocado pra 7º, além de uma crise sem precedentes e fúria da torcida.

A notícia ruim para os torcedores do OL é que o craque do time, Nabil Fekir, já é ausência certa. Ele sentiu um desgaste muscular na coxa e não viajou para a Bretanha. Além dele, por motivos não revelados pelo clube, Traoré também fica de fora do confronto. Dubois, se recuperando de lesão, assim como Gouiri, em processo cirúrgico, são ausências também já confirmadas. De retorno, Jordan Ferri deve compor o banco, já que foi ausência na Liga dos Campeões e retorna. Diop, idem, mas se ausentou contra o Bordeaux.

Pelo lado do Guingamp, os interinos Sylvain Didot e Vincent Rautureau tentam colocar já em prática algumas ideias de Jocelyn Gourvennec, treinador que retorna à Bretanha depois de algum tempo e que ainda não assumiu a prancheta. E o time da casa tem duas boas notícias. Deaux, que ficou ausente quase um mês por uma lesão na coxa, já tem condições de jogo. E o jovem Marcus Thuram, depois de cumprir suspensão, também segue disponível. As ausências ficam por conta de dois bons centroavantes: Ronny Rodelin e Nolan Roux, ambos lesionados.

O confronto entre Lyon e Bordeaux acontece neste sábado (10/11), às 14h do horário de verão de Brasília. No Brasil, a TV5 Monde, canal francês no Brasil, transmite a partida, ao vivo. O canal da beIN USA também fará a transmissão, ao vivo, por streaming através do vídeo aqui publicado. Abaixo dele, confira os relacionados pelos dois times.





LYON:

GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: RAFAEL, Fernando MARÇAL, Kenny TETE e Ferland MENDY;
ZAGUEIROS: Jérémy MOREL, MARCELO e Jason DENAYER;
VOLANTES: Jordan FERRI, Lucas TOUSART, Pape Cheikh DIOP e Tanguy NDOMBELE;
MEIAS: Houssem AOUAR;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, Martin TERRIER, Maxwel CORNET e Moussa DEMBÉLÉ;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUESLéo DUBOIS, Nabil FEKIR, Bertrand TRAORÉ e Amine GOUIRI



GUINGAMP:

GOLEIROS: Karl-Johan JOHNSSON e Marc-Aurèle CAILLARD;
LATERAIS: Franck TABANOU, Jordan IKOKO, Pedro REBOCHO e Cheik TRAORÉ;
ZAGUEIROS: Jérémy SORBON, Djegui KOITA, Christophe KERBRAT e Felix EBOA EBOA;
VOLANTES: Ludovic BLAS, Lebogang PHIRI, Lucas DEAUX, Étienne DIDOT e Guessouma FOFANA;
MEIAS: Yeni N'GBAKOTO, Marcus COCO e Nicolas BENEZET;
ATACANTES: Marcus THURAM e Nathaël JULAN;
TÉCNICO: Sylvain DIDOT e Vincent RAUTUREAU (interinos);
DESFALQUESRonny RODELIN e Nolan ROUX


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário