domingo, 19 de janeiro de 2014

Com um gol em cada tempo, Lyon confirma boa fase e bate Reims fora

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


Time confirma recuperação com vitória por 2 a 0




O Lyon segue em escalada na tabela de classificação do Campeonato Francês. Após um início de temporada ruim, o Lyon confirmou boa fase e, neste domingo, venceram o Stade Reims, fora de casa, por 2 a 0. Cada gol foi marcado em uma etapa.

Lacazette abru o placar aos 25 minutos, após linda assistência de Bedimo, e deu grande tranquilidade aos visitantes na partida. O Reims até pressionou, principalmente na parte final do segundo tempo, mas foi castigado com um gol no fim, anotado por Ofana, a cinco minutos do apito derradeiro.

Esta foi a segunda vitória consecutiva do Lyon no Campeonato Francês. Além disto, a equipe de Gerland não perde há seis jogos e soma apenas uma derrota nos últimos 10 jogos pela Ligue One. Contando todas as competições, é o quarto triunfo seguido e a décima partida de invencibilidade. O Reims, por sua vez, não somou pontos pela terceira vez nos últimos cinco compromissos disputados.

O 2 a 0 impulsionou o Lyon à oitava colocação do Campeonato Francês com 31 pontos, apenas um a menos que o rival deste domingo, o Stade de Reims, que caiu para o sétimo posto com 32 tentos. Na próxima rodada, sábado, os Gones recebem o modesto Evian no estádio Gerland, enquanto os alvirrubros visitam o motivado Nantes no La Beaujoire.




FONTE: IG.com.br
FOTOS: olweb.fr


RESUMO DO JOGO:



Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Um comentário:

  1. Esta foi a segunda vitória consecutiva do Lyon no Campeonato Francês. Além disto, a equipe de Gerland não perde há seis jogos e soma apenas uma derrota nos últimos 10 jogos pela Ligue One. Contando todas as competições, é o quarto triunfo seguido e a décima partida de invencibilidade. O Reims, por sua vez, não somou pontos pela terceira vez nos últimos cinco compromissos disputados.

    Read more at ca cuoc
    Read more at vaobong

    ResponderExcluir