quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Para Ederson, Campeonato Francês ainda não está decidido

FOTO: Football365.fr

Ederson já iniciou a intertemporada com os companheiros do Lyon. O brasileiro se juntou aos outros jogadores do elenco, que já estavam na Tunísia, e começou os trabalhos de preparação para a retomada do Campeonato Francês, bem como para os jogos contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. Além dos exercícios físicos e táticos, o Lyon agendou um amistoso com a equipe local, o Club Africain. O jogo será realizado nesta quarta-feira.

O Lyon volta a jogar, pela Ligue 1, no dia 16, contra o Nancy. Segundo o meia, a situação do time, atualmente em sexto lugar no Campeonato Francês, deve melhorar. "Nós ainda temos 19 jogos para disputar. O Bordeaux abriu uma boa vantagem, mas temos um elenco forte, com capacidade para reverter isso. Precisamos apenas nos reencontrar com o espírito de vitória e, jogo a jogo, mudar essa situação. O Francês ainda não está decidido", disse Ederson.

O jogador baseia a sua afirmação em uma comparação com o campeonato brasileiro de 2009. "Podemos pegar o Flamengo como exemplo. A maioria das pessoas não os apontava como favoritos, mas o time surpreendeu e conquistou o título. Além disso, teve o caso do Fluminense, que conseguiu reverter um rebaixamento dado como certo. Tudo é possível dentro do futebol, mas temos que acreditar e trabalhar para que as coisas aconteçam a nosso favor", comentou o jogador.

FONTE: ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário