terça-feira, 18 de outubro de 2016

Buffon brilha e Lyon perde mais uma!

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Lyon jogou com um a mais desde o começo do segundo tempo e Lacazette desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro italiano




Pelo Grupo H da Liga dos Campeões, a Juventus foi até a França visitar o Lyon e venceu com um heroico 1 a 0. Com o resultado, os italianos mantém a liderança da chave. A partida aconteceu no Parc OL e foi marcada por grandes defesas de Gianluigi Buffon e um pênalti desperdiçado por Lacazette ainda na primeira etapa.

O 0 a 0 no primeiro tempo escondeu a grande quantidade de chances perdidas pelas equipes. A Juve começou melhor a partida, mas logo os franceses igualaram as ações ofensivas. No entanto, esbarraram em uma marcação muito forte dos italianos.

Aos 35 minutos, Buffon mostrou, mais uma vez, que é um dos grandes no futebol mundial, mesmo tendo falhado nos últimos dois jogos. Bonucci fez falta em Diakhaby dentro da área, Lacazette bateu a penalidade do lado direito e o ídolo italiano foi bem na bola, salvando a pele da equipe de Massimiliano Allegri.

Na segunda etapa, Lemina cometeu falta em Fekir, levou o segundo amarelo e foi expulso de campo logo aos oito minutos. Com um a mais, os donos da casa passaram a se arriscar mais, pressionando os adversários. No entanto, o técnico Bruno Génésio decidiu fazer substituições mais conservadoras e acabou pagando por isso.

Aos 31 minutos, Cuadrado recebeu pela direita, partiu para cima de Morel, pedalou e chutou forte, abrindo o placar. A partir daí, os italianos apenas administraram o placar e comemoraram muito o resultado conquistado.

No outro jogo do grupo, o Sevilla venceu o Dínamo de Zagreb por 1 a 0 e flertou com a liderança da chave. Agora empatados em pontos com a Juventus (7), os espanhóis perdem apenas no saldo de gols. A partida aconteceu no Stadion Maksimir.

Na próxima rodada, as quatro equipes voltam a fazer os mesmos duelos desta terça-feira, porém, com os mandos invertidos. No dia 2 de novembro, às 17h45 (de Brasília), a Juventus recebe o Lyon e o Dínamo visita o Sevilla.


TEXTO: Lance!
FOTOS: olweb.fr


MELHORES MOMENTOS:



Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário