Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Génésio abdicou do 3-5-2, voltou para o 4-4-3 mas, ainda assim, o time não evoluiu
O Lyon agravou a crise que atravessa ao ser derrotado por 3 a 1 em casa pelo Guingamp, neste sábado pela 10ª rodada do Campeonato Francês, somando sua quinta derrota nas últimas seis partidas, incluindo todas as competições. Os lioneses estão na nona colocação na Ligue 1, a 13 pontos do líder Nice.Tudo parece ir contra um Lyon que também vai mal das pernas em seu grupo na Liga dos Campeões, no qual soma três pontos (uma vitória e duas derrotas), a quatro dos líderes Juventus e Sevilla, que ocupam as duas posições que valem a classificação às oitavas da competição.
A derrota deste sábado no Parc OL deixou o técnico Bruno Genesio em situação muito delicada devido à queda de rendimento evidente da equipe lionesa.
Para piorar, o atacante Mathieu Valbuena precisou deixar o campo de maca sete minutos após entrar no jogo, com dores no ombro após cair de mau jeito. Há um ano Valbuena vem vivendo um pesadelo, sendo vítima de um caso de chantagem por vídeo íntimo e sofrendo com diversas lesões.
Contra o Guingamp, o Lyon chegou a abrir o placar de pênalti aos 37 minutos em cobrança do atacante Alexandre Lacazette, mas os visitante viraram a partida no segundo tempo com Yannis Salibur (46) e dois gols de Marcus Coco (52, 77).
Lacazette marcou seu sétimo gol na Ligue 1 e se aproximou do artilheiro, o uruguaio Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, que tem 9. Já o Guingamp é o quinto colocado, com quatro pontos a mais que o Lyon.
TEXTO: AFP
FOTOS: olweb.fr
FOTOS: olweb.fr
MELHORES MOMENTOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário