sexta-feira, 28 de abril de 2017

Ainda sem Lacazette, Fekir brilha e Lyon vence o Angers fora de casa

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


O time do OL teve dificuldades, mas com o resultado reassumiu a 4ª colocação




O Lyon segue na luta por um lugar na próxima Liga Europa. Nesta sexta-feira, a equipe venceu o Angers, fora de casa, por 2 a 1, pela 35ª rodada do Campeonato Francês, e deu um passo importante em seu objetivo. Valbuena e Fekir marcaram os gols do triunfo, com N'Doye descontando.

O resultado recoloca o Lyon em quarto, com 57 pontos, dois a mais que o Bordeaux. Já o Angers se mantém com 39, na 14ª colocação, ainda com chances de cair para a Segunda Divisão.




Sem o artilheiro Lacazette, Fekir atuou mais avançado, como um centroavante. E não foi mal em sua missão. O primeiro gol do Lyon saiu dos pés de Valbuena, que aproveitou saída errada do goleiro Letellier.

Fekir anotou o segundo, após cobrar falta pela direita e contando com nova colaboração de Letellier. Na etapa final, o Angers tentou uma reação e N'Doye descontou, após cobrança de escanteio de Mangani. Mas a expulsão de Pavlovic impediu um resultado melhor para os anfitriões




FONTE: Lance!
FOTOS: olweb.fr

Angers (4-3-3): Letellier; Cissokho, Pavlovic (expulso, 76'), Thomas e Manceau; Mangani, N'Doye e Santamaria (Bérigaud, 70'); Bamba (Capelle, 75'), Toko Ekambi e Diedhiou (Pépé, 57')

Lyon (4-3-3): Lopes; Jallet, N'Koulou, Diakhaby e Morel; Gonalons, Tousart e Tolisso (Ferri, 84'); Cornet (Rafael, 90'), Valbuena (Ghezzal, 75') e Fekir

Gols: Valbuena (17'), Fekir (42'); N'Doye (49')


OS GOLS DA PARTIDA:



Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário