quinta-feira, 6 de abril de 2017

Em partida remarcada, Lyon goleia o Metz

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Jogo da 16ª rodada havia sido cancelado depois que torcedores arremessaram rojões no gramado. Na oportunidade, o time da casa vencia por 1 a 0




TEXTO: Gazeta Press
Após uma derrota e um empate, o Lyon retomou o caminho das vitórias na tarde desta quarta-feira. A equipe foi até a casa do Metz e se mostrou um visitante indigesto, batendo os anfitriões pelo placar de 3 a 0. Alexandre Lacazette abriu a contagem no segundo tempo do duelo. Ferri e Tolisso marcaram já no final do duelo para decretar a vitória.

Com o resultado positivo, a equipe do técnico Bruno Genésio manteve a quarta colocação, chegando a 54 pontos. Já o Metz segue vivendo momento conturbado. Com 35 pontos, o clube ainda precisa se preocupar com a zona de rebaixamento, já que está a apenas sete pontos da degola.

O Lyon teve maior posse durante boa parte da partida, terminando o duelo com a bola nos pés em 56% do tempo. Mesmo jogando em casa, o Metz adotou uma postura defensiva durante o primeiro tempo. O setor defensivo funcionou, e a equipe conseguiu manter o placar em branco.

Na segunda etapa, o Lyon reforçou seu ataque e conseguiu abrir o placar em uma jogada de velocidade. Tousart recebeu na direita e deu grande lançamento para Lacazette, que dominou e bateu de perna direita, sem chances para o goleiro: 1 a 0.

Os visitantes conseguiram ampliar em um momento crucial da partida. Quando o Metz pressionava, o Lyon aproveitou escanteio perdido da equipe da casa, ligou rápido contra-ataque, e Jordan Ferri completou para fazer 2 a 0. Já nos acréscimos, o jovem Tolisso se posicionou muito bem na área e recebeu passe açucarado de Fekir para anotar o terceiro.



FONTE: Gazeta Press
FOTOS: olweb.fr


Metz (4-3-3): Didillon; Balliu, Milan, Falette e Signorino; Mandjeck, Philipps (Mathis, 73) e Cohade; Mollet, Lejeune (Hein, 67') e N'Guette

Lyon (4-2-3-1): Lopes; Jallet, Diakhaby, Mammana e Morel; Gonalons (Ferri, 85') e Tousart; Ghezzal (Cornet, 77'), Fekir e Valbuena; Lacazette (Tolisso, 85')

Gols: Lacazette (59'), Ferri (87') e Tolisso (91')



OS GOLS DA PARTIDA:
(clique no botão do YouTube para reproduzir o conteúdo)

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário