sábado, 18 de agosto de 2018

Apagado, Lyon sucumbe na segunda rodada para o campeão da Ligue 2

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Reims venceu por 1 a 0 em gol que gerou apagão na defesa do OL




TEXTO: Gazeta Esportiva
Abrindo a segunda rodada do Campeonato Francês, o Reims recebeu o Lyon nesta sexta-feira e venceu por 1 a 0, com gol de Pablo Chavarria. Os dois times haviam começado o torneio com vitória e o Reims segue 100%. O time da casa conseguiu segurar o ímpeto do Lyon e depois de abrir a vantagem, se defendeu bem para garantir sua segunda vitória em dois jogos.

O primeiro tempo teve um bom posicionamento defensivo dos donos da casa, que se postaram fechados e conseguiram segurar as tentativas do Lyon. O time visitante não conseguiu ser efetivo, no entanto, e pagou caro pela falta de objetividade.

Aos 33 minutos, em boa jogada pela esquerda, Konan se livrou de Traore e cruzou para a pequena área, onde Chavarria subiu mais alto que a zaga e mandou para o fundo da rede de Gorgelin, abrindo o placar para o Reims.




A volta para o segundo tempo teve o anfitrião melhor. Ainda assim, o time teve certa dificuldade de infiltrar a área adversária, enquanto o Lyon sofreu do mesmo problema da etapa inicial e não soube furar a barreira defensiva imposta pelo Reims. Depay foi o principal nome do Lyon, mas mesmo com o camisa 11 buscando, e com a pressão nos últimos minutos, o placar não foi alterado.

TEXTO: Gazeta Esportiva
FOTOS: Francois Nascimbeni-AFP / ol.fr
CAMPINHOS: Sports.fr

Lyon (4-3-3): Gorgelin | Dubois (Rafael, 83'), Marcelo, Morel e Mendy | Tousart, Ndombélé e Aouar  (Terrier, 66') | Traoré, Memphis Depay (Cornet, 65') e Mariano Díaz

Reims (4-2-3-1): Mendy | Métanire, Fontaine, Abdelhamid e Konan | Romao e Chavalerin | Ouadin (M'Bemba, 69'), Martin (Cafaro, 75) e Doumbia | Chavarria (Suk, 81')

Gol: Pablo Chavarría (32')


MELHORES MOMENTOS:
(se o vídeo acima não rodar. CLIQUE AQUI) 

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário