quinta-feira, 30 de agosto de 2018

[Ligue1 18/19] 4ª rodada - Lyon x Nice

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




Mais uma vez o Lyon será o responsável por abrir os jogos da Ligue 1 em uma sexta-feira. Este será o terceiro jogo consecutivo que isso acontece e o segundo seguido que o OL jogará em casa. O adversário, desta vez, é um time com maior força e um elenco mais recheado de estrelas: o Nice, que por sinal é um time que ainda busca sua primeira vitória na competição após uma reconstrução quase que inteira de seu plantel.

O Lyon, por sua vez, ainda não perdeu na competição e vai em busca de mais uma vitória para, quem sabe, assumir ao menos provisoriamente a ponta da tabela. E o time vem com novidades em relação ao último jogo. Kenny Tete está de volta aos relacionados, mas o que chama atenção mesmo é a primeira oportunidade, oficial, que o irmão de Nabil Fekir terá. Yassin Fekir está relacionado para a partida e pode fazer sua estreia como profissional em jogos oficiais. Ele entra na vaga da relação deixada por Mariano Díaz, que deixou o clube rumo ao Real Madrid. Fernando Marçal e Amine Gouiri seguem no departamento médico.

Pelo lado do Nice, o novo técnico e campeão mundial em 1998, Patrick Vieira, vem encontrado problemas para arrumar o time. O OGCN, que surpreendeu há duas temporadas fazendo frente aos grandes, tenta se reconstruir após sequenciais vendas de jogadores. Para este jogo de agora, ao menos o treinador tem duas boas notícias: Jallet está volta após longa lesão e Mario Balotelli está confirmado no time depois de resolver questões contratuais. Jallet, inclusive, fará dupla com Myziane Maolida na lista de ex-jogadores do OL que vão rever o Groupama Stadium. Dentre desfalques, Vieira tem os dois goleiros, Cardinale e Hassen, além do lateral Atal, o volante brasileiro Danilo e os centroavantes Ganago e Le Bihan, todos lesionados.

O confronto entre Lyon e Nice acontece nesta sexta-feira (31/08), às 15h45 do horário de Brasília. No Brasil, nenhuma emissora deve transmitir a partida. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.




LYON:

GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: RAFAEL, Léo DUBOIS, Kenny TETE e Ferland MENDY;
ZAGUEIROS: Jérémy MOREL, MARCELO e Jason DENAYER;
VOLANTES: Lucas TOUSART, Jordan FERRI, Pape Cheikh DIOP e Tanguy NDOMBÉLÉ;
MEIAS: Houssem AOUAR, Nabil FEKIR e Yassin FEKIR;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, Bertrand TRAORÉ, Martin TERRIER e Maxwel CORNET;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUESFernando MARÇAL e Amine GOUIRI



NICE:

GOLEIROS: Walter BENÍTEZ e Yannis CLÉMENTIA;
LATERAIS: Christophe JALLET, Olivier BOSCAGLI, Racine COLY e Parick BURNER;
ZAGUEIROS: Christophe HÉRELLE, DANTE e Malang SARR;
VOLANTES: Adrien TAMÈZE, Wylan CYPRIEN, Jean-Victor MAKENGO e Rémi WALTER;
MEIAS: Pierre LEES-MELOU e Bassem SRARFI;
ATACANTES: Mario BALOTELLI, Myziane MAOLIDA e Allan SAINT-MAXIMIN;
TÉCNICO: Patrick VIEIRA;
DESFALQUESYoan CARDINALE, Mouez HASSEN, Youcef ATAL, DANILO, Ignatius GANAGO e Mickaël LE BIHAN

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário