domingo, 26 de agosto de 2018

Lyon divulga seu 3º uniforme para a temporada 2018/19

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


O design do novo modelo se assemelha bastante ao mesmo terceiro uniforme da última temporada, mudando apenas as cores



Nesta temporada atual, o Lyon se classificou direto para a fase de grupo da Liga dos Campeões. Exatamente por isso, não precisou esperar muito tempo para lançar seu terceiro uniforme na temporada. Antes, por jogar Liga Europa ou mesmo fase eliminatórias de competições internacionais, esperava-se chegar perto do Natal e, por questões mercadológicas, ali mesmo lançava o produto. Desta vez, o anúncio chegou rápido e de forma discreta.

O clube escolheu Houssem Aouar e Bertrand Traoré como modelos dos novos materiais. Pelo site, o Lyon anunciou qual será a estratégia do clube lançando este novo material:

"Este novo modelo será usado pelos jogadores para os jogos da Taça: Liga dos Campeões, Copa da Liga Francesa e Copa da França. Ela soma a dois modelos já existentes e que continuarão a serem usados ​​durante o resto da temporada".

"Esta é uma camisa predominantemente alaranjada, que combina detalhes em azul índigo. A Adidas imaginou uma roupa em referência a um uniforme histórico dos anos 1967-1968, data das primeiras aventuras europeias do clube."     



No entanto, se a gente for analisar o uniforme que o clube lançou há cerca de um ano, ele não muda muita coisa, além, claro, da cor e do patrocinador. Os pequenos detalhes em alto relevo nas listras quase invisíveis mostram que é praticamente um padrão. Até o mesmo modelo, Aouar, ironicamente, foi usado naquela ocasião.

Modelo se assemelha com a estampa da temporada passada

Para aqueles que querem se aventurar e comprar o material em euros - e ser taxado absurdamente pela alfândega brasileira - segue o link para compra no site oficial do clube. Basta CLICAR AQUI. Ainda assim, este blog faz mais um apelo para o Lyon voltar a comercializar suas camisas aqui no Brasil. Não faz sentido deixar o torcedor na mão.




FOTOS: ol.fr / Adidas / Divulgação 

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário