quarta-feira, 15 de maio de 2019

Lyon anuncia seus novos uniformes para a temporada 2019/20

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Desta vez, a Adidas trouxe um material bem mais minimalista do que nos anos anteriores


Assim como no ano passado, Aouar foi o escolhido para divulgar a camisa "home". Traoré, ficou com a "away"

Como já é comum, o Lyon aproveitou o restinho da temporada - onde a torcida já está se despedindo do time - para anunciar seus novos uniformes. Ao longo de toda a semana, algumas fotos foram vazadas, mas o anúncio oficial aconteceu nesta quarta-feira (15), com uma campanha que vende uma ideia de relembrar as origens da cidade de Lyon. O uniforme principal sofreu mudanças importantes. O azul e vermelho perdeu o grande destaque que tinha e agora aparece com apenas pequenas listras na região da manga. No mais, a camisa aparece praticamente por inteira em branco, com detalhes da da marca no ombro em cinza. Confira algumas imagens abaixo.









Já a camisa "away", aquela que será utilizada em jogos fora de casa, volta a ser azul e com detalhes listrados em um tom mais escuro. Neste caso, as cores tradicionais do clube ficam na gola e em uma pequena faixa na metade das mangas. As três listras tradicionais da Adidas também aparecem no ombro, agora com bem mais destaque do que no uniforme branco. Colocamos abaixo algumas imagens deste novo modelo. Veja só:








A Adidas tem contrato com o Lyon até o ano de 2025. Essas camisas, como já é tradicionalmente feito pelo clube, são anunciadas e imediatamente comercializadas no e-commerce oficial do time. Você pode comprar os modelos CLICANDO AQUI. A partir da presente data, o uniforme divulgado torna-se, portanto, o oficial do Olympique Lyonnais e os jogadores já estarão prontos para utilizarem ele no próximo sábado, no confronto diante do Caen. A equipe feminina também usará o mesmo modelo e já estreia ele na final da Liga dos Campeões, diante do Barcelona, também no sábado.

Por não ter vaga garantida na fase de grupos da Liga dos Campeões, o clube só divulgou as camisas "home" e "away". É possível, portanto (e bem provável), que o clube ainda comercialize um terceiro uniforme (third) mais para o final do ano, dependendo do desempenho do Lyon nas competições internacionais.

Abaixo, você confere o vídeo de divulgação da campanha de lançamento deste uniforme. O material reúne atores, dançarinos e alguns jogadores do OL, como Dembélé, Aouar, Gouiri e também com destaque para a possível mais nova joia da base do Lyon, o jovem Ryan Cherki, que no seus precoces 16 anos agradou ao torcedor por ter sido lembrado pela marca, sendo até o personagem que divide o rosto com um leão na thumbnail oficial do vídeo no YouTube. Assista:



FOTOS: Divulgação (OL-Adidas)


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário