quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Michel Bastos renova com o Lyon até 2015 e prevê aposentadoria na França

Filipe Frossard Papini
@BrasiLyonnais / @FilipeDidi


FOTO: olweb.fr

Nesta quarta-feira, o Lyon acertou a renovação de contrato do brasileiro Michel Bastos. Anteriormente com seu vínculo previsto até 2013, o lateral teve sua permanência na equipe francesa firmada até 2015 e cogita encerrar sua carreira na equipe.

"Estou realmente muito feliz. É bom saber que um clube como o Lyon quer mantê-lo mais dois anos. As negociações foram tranquilas porque todos concordaram. Este é um grande orgulho para mim, continuar esta passagem pelo Lyon. Agora me pergunto: porque não terminar minha carreira aqui?", questionou o brasileiro.

Michel Bastos recebeu propostas para deixar o Lyon nesta última janela de transferências, porém, optou por permanecer no time da França. "Eu tinha uma proposta muito boa para sair, mas quando um clube como o Lyon oferece mais dois anos, faz você pensar. Hoje, digo a mim mesma que eu fiz a decisão certa. Eu não me arrependo de nada", continuou.

Na próxima rodada do Campeonato Francês, o Lyon enfrentará o Paris Saint-Germain, duelo marcado para domingo, às 16 horas (de Brasília). Para o brasileiro, o confronto tem tudo para ser muito disputado por conta do nível dos jogadores adversários.

"Sabemos o que nos espera em Paris. Vamos jogar contra uma equipe muito boa, com jogadores de nível muito elevado. Quando você vê Pastore, Nenê e Gameiro juntos, é possível prever um grande duelo. Estou confiante de que teremos nossas chances se jogarmos da melhor forma possível", encerrou

FONTE: ESPN.com.br

Quer notícias diárias sobre o Lyon? Clique no banner abaixo e siga-nos no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário