Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
O jogador, que chegou a ser pretendido pelo Lyon, era dúvida para o jogo e foi o autor do único gol do jogo
Após empatar com a Juventus fora de casa, o Sevilla recebeu o Lyon na segunda rodada da fase de grupos da Champions League e confirmou que vem tendo um bom início no torneio, vencendo os franceses por 1 a 0.

A vitória deixa o Sevilla com quatro pontos, mesma quantidade da Juventus, que venceu nesta terça e está na frente pelo critério de saldo de gols. O Lyon, que bateu o Dínamo Zagreb na estreia, está em terceiro com três pontos.
Visitantes superiores no 1º tempo

Aos 24 minutos, Sergio Rico pegou finalização de Cornet, enquanto Fekir novamente criou um bom lance aos 37 com sua canhota, mas o chute passou perto. A equipe mandante, apesar de ter a bola em boa parte do tempo, não conseguia criar. Aos 36, contudo, Mercado foi puxado dentro da área, mas o árbitro não assinalou pênalti e mandou o jogo seguir.
Yedder sim, Vietto não

Um minuto depois, o Lyon mostrou que seguia vivo no jogo, mas o chute cruzado de Tolisso parou em grande defesa de Sergio Rico. Vietto teve a chance de tranquilizar o time espanhol aos 19 minutos quando recebeu passe de Ben Yedder após lambança da zaga adversária, mas Lopes parou seu chute cara a cara.

Próxima rodada
Os dois clubes voltam a campo no dia 18 de outubro. O Sevilla vai a Croácia enfrenta o Dínamo Zagreb, enquanto o Lyon recebe a Juventus no Parc OL.
FONTE: msn.com
FOTOS: olweb.fr
FOTOS: olweb.fr
OS MELHORES MOMENTOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário