sábado, 19 de novembro de 2016

Cornet marca e Lyon vence a segunda seguida

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Vavel Brasil


Apesar da vitória, Lyon continua apresentando um futebol abaixo do esperado e ainda preocupa os torcedores




No Stade Pierre-Mauroy o Lille recebeu o Lyon pela 13ª rodada da Ligue 1 2016/17 nesta sexta-feira (18). O LOSC, que vem fazendo até o momento uma campanha decepcionante na temporada, enfrentou um adversário que vem se recuperando no campeonato após vir de atuações abaixo da média.

A partida foi equilibrada e os visitantes venceram por 1 a 0. O único gol foi marcado por Cornet. Com o resultado, os gones subiram para quarta colocação com 22 pontos. Já o LOSC está apenas em décimo oitavo, com 10 pontos ganhos.

O próximo jogo do Lille é contra o Nantes no Stade de la Beaujoire no próximo sábado (26). Enquanto que o Lyon recebe o PSG no Stade des Lumières no próximo domingo (27). Antes os gones entram em campo pela fase de grupos da Uefa Champions League e enfrentam o Dinamo Zagreb no estádio Maksimir na próxima terça-feira (22).

Logo aos 3 minutos o time visitante abriu o marcador, Tolisso serviu a bola para Ferri, o jogador se livrou do goleiro e tocou para Cornet com o gol vazio mandar para as redes e deixar sua equipe na frente do marcador.

E os mandantes chegaram até empatar a partida aos 24 minutos Sankharé serviu a bola para De Préville, mas o atacante estava um pouco à frente e teve seu gol invalidado pelo árbitro da partida.

Os Gones tiveram outra oportunidade de aumentar. Aos 35 minutos, em boa troca de passes, Lacazette tabelou com Ferri que tocou para Rybus cruzar por baixo para Cornet, só que o jogador arriscou por cima do gol de Enyeama.

Na etapa final, os visitantes tiveram outra chance e novamente apareceu Lacazette, o atacante deu na medida para Tolisso, mas o volante arriscou em cima de Béria.

A situação para o time da casa ficou ainda mais complicada com a expulsão de Sankharé, o volante chegou de forma dura em cima de Gonalons e recebeu o cartão vermelho. Mesmo com um jogador a menos, os mandantes até que tentaram seu gol. Rony Lopes arriscou de fora da área e mandou sem direção. Depois o português cobrou a falta colocada, mas Anthony Lopes fez linda defesa, evitando o empate.



TEXTO: VAVEL Brasil
FOTOS: olweb.fr


MELHORES MOMENTOS:


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário