domingo, 7 de maio de 2017

Cornet entra no segundo tempo, marca dois, e dá vitória ao Lyon

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Com a vitória, OL fica muito perto do objetivo de terminar a Ligue1 na 4ª colocação




TEXTO DE: Gazeta Esportiva
O Lyon está quase garantido na próxima edição da Liga Europa. Neste domingo, os Gones venceram o Nantes em casa por 3 a 2, em jogo emocionante pela 36ª rodada do Campeonato Francês.

Apesar dos cinco tentos na partida, o primeiro tempo teve apenas um. Aos 19 minutos, Harit tocou na entrada da área para Rongier, que bateu de três dedos, meio despretensioso, mas acertou o canto e abriu o marcador.

Na etapa final, o Lyon foi para cima e conseguiu a virada em cinco minutos. Primeiro, aos 20, Fekir avançou pela esquerda e foi derrubado na área. O meio-campista bateu firma no canto esquerdo e igualou o marcador.

Cinco minutos depois, Memphis Depay cobrou escanteio, a bola passou por todo mundo, pingou na área, e Conet mandou de cabeça para o gol, decretando a virada do Lyon.

Com 25 jogados, porém, os visitantes voltaram a assustar e empataram o confronto, também em jogada de escanteio. Lima cobrou na área e Gillet deu um peixinho para mandou para o gol.

Por fim, já aos 35 minutos, o Lyon chegou ao triunfo com o terceiro gol. Após cruzamento na área, a zaga não conseguiu afastar e Depay tocou de cabeça para a lateral. Dentro da área, Cornet bateu de primeira e fechou o marcador.

Com o resultado, o Lyon chegou aos 63 pontos, se mantendo na quarta colocação. Atrás da equipe estão Marseille e Bordeaux com 58 e 57, respectivamente



ADAPTADO DE: Gazeta Esportiva
FOTOS: olweb.fr


Lyon (4-2-3-1): Lopes; Rafael, N'Koulou, Mammana e Morel; Gonalons e Tousart; Ghezzal (Valbuena, 71'), Fekir (Ferri, 81') e Memphis; Lacazette (Cornet, 62')

Nantes (4-4-2): Dupé; Dubois, Djidji, Diego Carlos e Lima; Rongier, Gillet, Thomasson (Sérgio Oliveira, 87') e Harit; Nakoulma (Bammou, 63') e Sala (Iloki, 81')

Gols: Rongier (19'), Gillet (75'); Fekir (65'), Cornet (70', 80')


OS GOLS DA PARTIDA:



Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário