sábado, 17 de fevereiro de 2018

[Ligue1 17/18] 26ª rodada - Lille x Lyon

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


FOTO: losc.fr

Lyon e Lille vivem situações bem diferentes no Campeonato Francês. O OL quer voltar a brigar lá em cima, mas as três derrotas consecutivas na competição complicou bastante os planos, que precisam ser retomados para não comer poeira. Vencer o Lille após bater o Villarreal na Liga Europa seria um trunfo e, quem sabe, um retorno à boa fase. Por outro lado, os Dogues, que fizeram um enorme investimento no começo da temporada e passaram por poucas boas, agora tentam erguer e cabeça e sair da zona de rebaixamento.

Para enfrentar o Lyon, o Lille tem quase todo mundo a sua disposição, com exceção do lateral Kévin Malcuit, que não se recuperou a tempo. Por outro lado, Soumaoro saiu do DM e está disponível para o técnico Christophe Galtier, que também terá a presença de três brasileiros que já podem ser considerados pilares deste atual time do LOSC: Thiago Mendes, Thiago Maia e Luiz Araújo. Os três estão relacionados para o jogo. O Lille também leva Yassine Benzia, antiga promessa da base do Lyon que não vingou.

Já o OL tem dois desfalques para este jogo. E ambos por lesão. Kenny Tete ainda sente dores no joelho e já vai para o seu segundo jogo ausente. Além dele, Cornet sentiu uma pancada no tornozelo na partida da última quinta-feira e acabou não sendo convocado para a viagem até Lille. Cheikh Diop, que ainda não jogou na Ligue 1, mais uma vez foi relacionado. Quem volta também a aparecer na convocatória é o jovem Amine Gouiri. Bruno Génésio deve naturalmente mandar o time titular, com exceção de Marcelo, que poderá ser poupado em função da sequência de jogos que vem realizando.

O confronto entre Lille e Lyon acontece neste domingo (18/02), às 13h do horário de Brasília (fim do horário de verão). No Brasil, o SporTV deve transmitir a partida, ao vivo. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.



LYON:

GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: Ferland MENDY, RAFAEL e Fernando MARÇAL;
ZAGUEIROS: Jérémy MOREL, Mouctar DIAKHABY e MARCELO;
VOLANTES: Lucas TOUSART, Pape Cheikh DIOP, Tanguy N'DOMBÉLÉ e Jordan FERRI;
MEIAS: Houssem AOUAR e Nabil FEKIR;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, MARIANO Díaz, Bertrand TRAORÉ e Amine GOUIRI;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUES: Kenny TETE e Maxwel CORNET



LILLE:

GOLEIROS: Mike MAIGNAN e Hervé Kouakou KOFFI;
LATERAIS: Fodé BALLO-TOURÉ e Hamza MENDYL;
ZAGUEIROS: Júnior ALONSO, Edgar IÉ, Adama SOUMAORO e Kouadio-Yves DABILA;
VOLANTES: THIAGO MENDES, Ibrahim AMADOU, Boubakary SOUMARÉ e THIAGO MAIA;
MEIAS: Yassine BENZIA e LUIZ ARAÚJO;
ATACANTES: Nicolas PÉPÉ, Ezequiel PONCE, Anwar EL GHAZI e Lebo MOTHIBA;
TÉCNICO: Christophe GALTIER;
DESFALQUESKévin MALCUIT


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário