domingo, 15 de março de 2009

28ª Rodada - Lyon x Auxerre


Líder do Campeonato Francês, time de Juninho e companhia pega o Auxerre no domingo. PSG torce por tropeço para tentar ultrapassar o rival


Após ser goleado pelo Barcelona na última quarta-feira e, conseqüentemente, ver mais uma vez o sonho de brilhar na Europa cair por terra, o Lyon volta todas suas forças para o Campenato Francês. Neste domingo, o time de Juninho e companhia recebe o Auxerre no estádio Gerland em jogo válido pela 28ª rodada do torneio.


- O Lyon foi eliminado pelo Barcelona, mas não podemos esquecer que somos os líderes na França e que temos totais condições de conquistar o título. Quando assinei com o clube, o meu pensamento era de levantar troféus e isso não mudou. A eliminação foi dolorosa, mas ainda temos uma meta a ser alcançada, o octacampeonato. Quero muito ser campeão francês e vou me desdobrar ainda mais para alcançar esse objetivo. Temos um compromisso difícil, contra o Auxerre, mas tenho certeza que a nossa torcida nos apoiará na busca dos três pontos – afirmou o brasileiro Éderson, por intermédio de sua assessoria de imprensa. Com 53 pontos, o Lyon está em primeiro lugar na competição seguido bem de perto pelo PSG que, também no domingo, encara o arquirrival Olympique de Marselha no estádio Parque dos Príncipes. O time parisiense soma 52 pontos.


FONTE: Globoesporte.com

ARTE: BrasiLyonnais

2 comentários:

  1. Não esperava o Lyon levar uma goleada do Barça. Mas, o time tem que crescer também nas derrotas e vai vencer o Auxerre.

    ResponderExcluir
  2. é um belo jogo. mas acredito, ainda, no lyon. abs, pp

    ResponderExcluir