
"A equipe do Lyon tem a capacidade de aborrecer o Barcelona. Vimos isso perfeitamente no primeiro jogo na França. Os catalães diminuíram a velocidade um pouco e isso facilita jogar contra eles. Na próxima quarta, eu gosto das chances que o Lyon possui. De qualquer forma, eu vou estar torcendo muito para eles", declarou ao Football365.
De fora, Zidane adota a postura de um torcedor e palpita qual será o resultado do jogo. Um empate que favoreça aos franceses e com grande atuação de Pernambucano é o que deverá acontecer para o campeão mundial pela França em 1998.
"Eu acho que será 2 a 2 com um gol de empate do Juni (Juninho Pernambucano) vindo de uma bela cobrança de falta no final do jogo. Depois do que ele fez para o Olympique, seria ótimo este resultado", concluiu.
FONTE: SuperEsportes
Sinal de Inteligência. Da-lhe Zizou! Abraço, PP
ResponderExcluir