terça-feira, 3 de novembro de 2015

[CHAMPIONS LEAGUE 15/16] 4ª rodada (fase de grupos) - Lyon x Zenit-RUS

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


FOTO: olweb.fr

Único clube da Liga dos Campeões da Europa que mantém 100% de aproveitamento após três rodadas, o russo Zenit St. Petesburg visita o francês Lyon nesta quarta-feira. O compromisso no Stade de Gerland pode terminar em classificação antecipada do time de Hulk.

Sob a liderança do atacante brasileiro, o Zenit soma nove pontos na liderança do grupo H, estando virtualmente classificado à fase seguinte. A confirmação matemática acontece em caso de vitória em solo francês, resultado que não é improvável tendo em vista a boa fase de Hulk.

O brasileiro contribuiu em todos os três jogos disputados até aqui, fazendo três gols e dando duas assistências. Dores musculares deixaram o atacante de fora do empate em 0 a 0 com o Mordovia Saransk, pelo Campeonato Russo, mas ele deve estar apto para enfrentar o Lyon.

"Decidimos não usá-lo para poupar o músculo (da coxa) que estava lesionado, mas ele estará pronto", explica o técnico André Villas-Boas, garantindo usar Hulk no comando de ataque do Zenit.

O Lyon, por sua vez, tenta se apegar ao que restou das esperanças de avançar ao mata-mata da Liga dos Campeões. Com apenas um ponto, sairá de campo eliminado antecipadamente caso não vença o time russo.

"Existe pressão porque estamos no tudo ou nada", avalia o treinador Hubert Fournier. "Mas precisaremos balancear as ações para não nos surpreendermos com os contra-ataques do Zenit. Ainda temos esperanças", completa.

Valencia pega o Gent – Também em jogo válido pelo grupo H, o Valencia visita a Bélgica podendo também se classificar antecipadamente. Para isto precisa vencer o Gent, que tem apenas um ponto, e torcer por tropeço do Lyon no jogo paralelo.

ADAPTADO DE: Terra

A partida acontece nesta quarta-feira (04/11), às 17h45 do horário de Brasília. Por ser a nova detentora dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões, a emissora Esporte Interativo irá transmitir o jogo. Mas será somente pela web, via EI PLUS. Abaixo, confira os relacionados pelo Lyon. O Zenit não divulgou, oficialmente, seus jogadores convocados.



LYON:

GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: Henri BEDIMO, Christophe JALLET, RAFAEL e Jérémy MOREL;
ZAGUEIROS: Mapou YANGA-M'BIWA e Samuel UMTITI;
VOLANTES: Maxime GONALONS, Sergi DARDER, Corentin TOLISSO, Arnold MVUEMBA e Jordan FERRI;
MEIAS:  Mathieu VALBUENA Rachid GHEZZAL e Steed MALBRANQUE;
ATACANTES: Alexandre LACAZETTE, Claudio BEAUVUE e Maxwel CORNET;
TÉCNICO: Hubert FOURNIER;
DESFALQUES: Milan BIŠEVAC, Gueïda FOFANA, Clément GRENIER, Nabil FEKIR e Aldo KALULU



ZENIT:


GOLEIROS:
LATERAIS:
ZAGUEIROS:
VOLANTES:
MEIAS:
ATACANTES:
TÉCNICO:
DESFALQUES:

Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário