quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Lyon aproveita a boa fase, vence bem mais uma partida, e já é o vice-líder

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Sem Mendy, Cornet e Fekir machucados, o treinador resolveu poupar e Dembélé acabou desencantando




TEXTO: LanceNet!
Na caça ao Paris Saint-Germain, líder isolado do Francês, o Lyon engatou a terceira vitória seguida nesta quarta-feira. Fora de casa, os Leões venceram o Dijon, sem sustos, por 3 a 0. Moussa Dembelé marcou duas vezes e Terrier completou a goleada.

A partida foi resolvida no primeiro tempo, mais precisamente em 35 minutos. Logo aos 19, Dembelé aproveitou enfiada de bola de Ndombele e tocou por cima do goleiro com muita categoria. Três minutos depois, de novo Dembelé, dessa vez aproveitando rebote, ampliou. Terrier, de cabeça, fez o terceiro completando cruzamento do brasileiro Rafael.




Na etapa final, as expulsões foram os principais acontecimentos. Pelo Lyon, Tousart recebeu o segundo amarelo após carrinho e foi colocado para fora. Nos minutos finais, Loiodice, do Dijon, também foi advertido com amarelo pela segunda vez e foi para o chuveiro.
TEXTO: LanceNet!


Por já ter jogado um clássico no domingo e uma batalha pela Liga dos Campeões na semana passada, Bruno Génésio decidiu poupar alguns jogadores e entrou com um time misto, que acabou correspondendo bem às expectativas. Nomes como Morel, Dubois, Tousart, Terrier e Dembélé voltaram aos 11 inicias.

O confronto agora é diante do Nantes, pela 8ª rodada do Campeonato Francês. A partida será neste próximo sábado (29), às 15h do horário de Brasília. O OL jogará no Groupama Stadium e terá a chance de emplacar mais uma vitória em busca do PSG na tabela. Até lá!



FOTOS: Yahoo.fr / ol.fr / Foot01.com / om.net


Dijon (5-3-2) : Rúnarsson | Rosier, Yambéré, Ciman, Lautoa (Gourcuff, 76') e Haddadi | Abeid (Keita, 46'), Loiodice e Romain Amalfitano | Tavarès e Jeannot (Sliti, 25')

Lyon (4-3-3): Lopes | Rafael, Morel, Denayer e Dubois | Tousart, Ndombélé (Diop, 64') e Aouar | Traoré (Memphis Depay, 84'), Terrier (Ferri, 74') e Dembélé

Gols: Dembélé (16' e 19') e Terrier (35')
Vermelhos: Tousart (67') e Loiodice (93')


MELHORES MOMENTOS:
(se o vídeo acima não rodar. CLIQUE AQUI) 


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário