sábado, 29 de setembro de 2018

[Ligue1 18/19] 8ª rodada - Lyon x Nantes

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais




O Lyon vive uma fase excelente. Venceu o Manchester City, na Inglaterra, pela Liga dos Campeões, depois bateu o Marseille no clássico e na sequência despachou o Dijon como bem quis. Agora é a vez de enfrentar o Nantes, em casa, diante do torcedor que segue nessa empolgação. Os Canários vivem um momento delicado, na vice-lanterna, o que impõe uma certa pressão neste time visitante. Uma vitória os tiram da zona incômoda. Já o OL, caso vença, retoma a vice-liderança, passando, inclusive, o rival St-Étienne na tabela.

Jogando no Groupama Stadium, o Lyon vem com alguns problemas no departamento médico. Kenny Tete sentiu dores no treinamento e não foi relacionado. Mesmo caso de Terrier, mas este sentiu uma pancada mesmo na última partida. Gouiri, já de fora por cirurgia acompanha Tousart, suspenso, formando o quadrado de desfalques de Bruno Génésio. O treinador teve dúvidas ao longo da semana. Mendy, Ndombele e Fekir eram dúvidas, mas ganharam condições de jogo. O volante provavelmente será poupado e não deve começar jogando.

Já o Nantes vem com apenas um desfalque, mas o time joga muito pressionado a ponto do treinador Miguel Cardoso brigar com a imprensa na coletiva, quando os mesmos perguntavam e levantavam dúvidas sobre a permanência dele no clube. A pressão é enorme e o time ainda terá a ausência do seu principal centroavante: Emiliano Sala. O treinador português, portanto, deposita as esperanças nos brasileiros. Lucas Lima, Diego Carlos, Lucas Evangelista, Boschilia e Fábio estão relacionados. Fábio, inclusive, deve encarar o irmão Rafael. Outro reencontro também é de Léo Dubois, depois de 10 anos nos canários, agora defende o OL.

O confronto entre Dijon e Lyon acontece neste sábado (29/09), às 15h do horário de Brasília. No Brasil, nenhuma emissora deve transmitir a partida. Abaixo, confira os relacionados pelos dois times.



LYON:

GOLEIROS: Mathieu GORGELIN e Anthony LOPES;
LATERAIS: RAFAEL, Léo DUBOIS, Fernando MARÇAL e Ferland MENDY;
ZAGUEIROS: Jérémy MOREL, MARCELO e Jason DENAYER;
VOLANTES: Jordan FERRI, Pape Cheikh DIOP e Tanguy NDOMBELE;
MEIAS: Houssem AOUAR e Nabil FEKIR;
ATACANTES: MEMPHIS Depay, Bertrand TRAORÉ, Maxwel CORNET, Moussa DEMBÉLÉ e Lenny PINTOR;
TÉCNICO: Bruno GÉNÉSIO;
DESFALQUES: Kenny TETE, Lucas TOUSART, Martin TERRIER e Amine GOUIRI



NANTES:

GOLEIROS: Ciprian TATARUSANU, Maxime DUPÉ e Alexandre OLLIERO;
LATERAIS: FÁBIO, Enock KWATENG e Lucas LIMA;
ZAGUEIROS: Diego CARLOS, Matt MIAZGA e Serigne KARA MBODJ;
VOLANTES: Abdoulaye DABO, Samuel MOUTOSSAMY, Abdoulaye TOURÉ e Rene KRHIN;
MEIAS: Lucas EVANGELISTA, Gabriel BOSCHILIA, Valentin RONGIER e Anthony LIMBOMBE;
ATACANTES: Kalifa COULIBALY e MAJEED Waris;
TÉCNICO: Miguel CARDOSO;
DESFALQUESEmiliano SALA


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário