Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais
Lyon poderia ter ganho a partida se Fekir não perdesse um pênalti no fim do jogo
TEXTO: TerraEm partida válida pela oitava rodada do Campeonato Francês, o Lyon recebeu o Nantes e com direito a pênalti perdido, ficou no empate pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, o time da casa perde a chance de assumir a vice-liderança da competição, e fica em terceiro, com 14 pontos. Os visitantes, por sua vez, seguem na vice-lanterna, com seis pontos ganhos.

A partida era equilibrada, e no início, o Lyon conseguia ficar um pouco mais com a bola nos pés, e criava algumas boas oportunidades. O Nantes, por sua vez, quando tinha a posse, se mostrava pouco criativo, e tinha dificuldades para furar o bom bloqueio adversário.

Os visitantes tentaram responder três minutos depois, com Rene Krhin, que dentro da área, acabou bloqueado na hora do chute, assim como Fabio, aos 26. Os mandantes voltaram a chegar aos 32, com bom chute de Marcelo da entrada da área que parou no goleiro. Aos 38, Dembele também tentou, mas novamente parou em uma boa defesa do arqueiro adversário.

O Nantes conseguiu criar a primeira oportunidade do segundo tempo aos 17 minutos, com o brasileiro Boschilia. Após jogada pela direita, o ex-são paulino recebeu na intermediária, avançou e bateu de perna esquerda no canto direito para marcar um belo gol e empatar a partida.

Enquanto o Nantes crescia na partida, aos 35, o Lyon teve uma preciosa chance para matar a partida. Matthew Miazga fez falta dentro da área, e após consultar o VAR, o árbitro marcou a penalidade a favor dos mandantes. Fekir então foi para a cobrança e bateu no canto direito do gol, mas o goleiro Tatarusanu foi buscar para coroar a grande atuação e garantir o empate fora de casa.
TEXTO: Terra
FOTOS: ol.fr
Lyon (4-2-3-1): Lopes | Dubois, Marcelo, Morel e Marçal (Rafael, 75') | Diop (Ndombele, 70') e Aouar | Traoré, Fekir e Memphis | Dembélé (Cornet, 70')
MELHORES MOMENTOS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário