sábado, 13 de abril de 2019

Lyon perde mais uma e crise é instaurada no clube

Filipe Frossard Papini
Twitter: @FilipeDidi / Twitter: @BrasiLyonnais
Facebook: /BrasiLyonnais / Medium: @BrasiLyonnais


Derrota afasta o OL ainda mais do desejo de terminar a temporada em 2º lugar




TEXTO DE: Lance!
Nesta sexta-feira, na abertura da 32ª rodada do Campeonato Francês, o Lyon mais uma vez não teve uma grande atuação e saiu de campo derrotado. Dessa vez, os Leões foram superados pelo Nantes, que jogando em casa, venceu por 2 a 1 e abriu nove pontos da zona de rebaixamento. Coulibaly e Limbombe marcaram os gols da vitória e Terrier descontou.

NÃO TREMEU
Logo aos 11 minutos de jogo, o Nantes saiu na frente do placar de jogo. Majeed achou um belo passe que quebrou a linha de defesa do Lyon e deixou Kalifa Coulibaly na cara do gol. O atacante não titubeou frente ao goleiro e tocou para as redes para marcar para os donos da casa.




QUEM NÃO FAZ...
​Mesmo em vantagem, o Nantes continuou em cima do Lyon e teve pelo menos mais duas chances de aumentar o placar em finalizações de Rongier e Touré, que pararam em grandes defesas do goleiro Lopes. No fim do primeiro tempo, Terrier acertou lindo chute colocado da entrada da área e empatou a partida.

É FUTEBOL

Assim como aconteceu com o Nantes na primeira etapa, o Lyon pressionou o segundo tempo todo em busca de um gol para sair com a vitória fora de casa, mas a bola puniu as tantas chances perdidas pelos Leões. Nos minutos finais, Limbombe cobrou falta com perfeição, no ângulo de Lopes, e deu a vitória ao Nantes.



TEXTO DE: Lance!
FOTOS: fcnantes.com


Nantes (4-3-3): Tatarusanu | Fábio (Kwateng, 94'), Basila, Diego Carlos e C.Traoré | Touré, Moutoussamy e Rongier | Limbombe (Lucas Lima, 87'), Majeed Waris (Boschilia, 92') e Coulibaly

Lyon (4-3-3): Lopes | Dubois, Tete, Denayer e Marçal (Rafael, 62') | Tousart (Memphis Depay, 34'), Ndombele e Aouar | Cornet (Fekir, 84'), Terrier e Dembélé

Gols: Coulibaly (11') e Limbombe (83'); Terrier (41')


MELHORES MOMENTOS:
(se o vídeo acima não rodar. CLIQUE AQUI) 


Quer mais informações sobre o Lyon via BrasiLyonnais? Clique nos botões abaixo e siga-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário